Bcão – Mulher morre após esfaquear-se na frente de ex. Polícia Civil investiga o caso

10/02/2014 17:44

 

Morte foi registrada durante o sábado (08) em Barracão

 

A Polícia Civil de Barracão investiga o que a princípio, segundo relatos do ex-companheiro da vítima, seria um suicídio. De acordo com relatório oficial da Polícia Militar, Eliane Azeredo Gularte, residente no município, teria esfaqueado-se durante uma conversa com o ex no sábado (08). O golpe que atingiu o peito de Eliane culminou em sua morte.

A Polícia foi acionada apenas no momento em que a mulher deu entrada no Hospital Municipal de Barracão, já em óbito. No local, os policiais militares constataram o fato e registraram ainda a presença do ex-companheiro da vitima, V. F., o qual relatou o que teria acontecido. Segundo ele, a sua ex entrou em contato na parte da manhã, pois queria conversar sobre seu relacionamento e sobre a filha que o casal tem em comum. 

Diante disso, V. F. teria ido até o Ginásio de Esportes Bragamatte, onde Eliane o aguardava. Quando chegou, ela o teria convidado para que se retirassem da cidade, momento em que o casal foi até a ASMODIBA para conversarem. Segundo V. F., no local ela estava incomodada e pediu para que voltassem à cidade. Feito isso, encontraram um lugar com sombra, onde Eliane teria saído do carro e começaram a conversar.

A intenção da mulher era acertar o casamento, no entanto, V. F. não queria mais o relacionamento porque já tinha compromisso com outra pessoa. Em meio à discussão Eliane teria pegado sua bolsa com documentos e sacou uma faca desferindo-se um só golpe no lado esquerdo do peito.

Após o golpe, V. F. disse ter entrado em desespero e sua primeira ação foi colocar sua ex-companheira dentro do veiculo e ir até o hospital municipal. Entretanto, a mesma já chegou morta no local. Ao ser questionado pelos policiais onde estaria a faca, este relatou que a mesma foi lançada em um matagal próximo onde tudo aconteceu. 

A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso.