Homem é preso após bater em criança em Santo Antonio do Sudoeste- PR

11/07/2014 14:41

 

Caso foi registrado no bairro Santa Izabel, no local a mulher denunciou que o seu companheiro teria batido na sua filha com um sapato

Na noite de quinta-feira (10) por volta de 21h45, PM foi solicitada no bairro Santa Izabel. No local uma mulher de 26 anos contou aos policiais que seu companheiro de 22 anos identificado apenas como Vilmar, logo que chegou em casa mostrou-se incomodado como o barulho das crianças, uma menina filha do casal de 1 anos e oito meses e outras duas filhas apenas da mulher de 5  e 09 anos.

A mulher contou que Vilmar pegou um calçado e começou a agredir a enteada de 5 anos com pancadas no rosto e na cabeça, disse ainda que em outra oportunidade o homem teria batido na enteada de 9 anos com um cabo de vasoura, provocando-lhe lesões que ocasionaram um encaminhamento a unidade de saúde para atendimento.

A mãe das vítimas disse não ter tido coragem de chamar antes a polícia, mas que diante a covardia contínua do homem resolveu denunciá-lo.

O homem foi preso e conduzido a DP local para as demais providências legais cabíveis. Foi acionado o Conselho Tutelar para tomar conhecimento e acompanhar os procedimentos.